Marcel e Josué poderão estar juntos em 2020

Os bastidores da política de Governador Nunes Freire tem trazido novidades. A parceria envolvendo dois grandes partidos poderá ser feita no próximo pleito municipal. O ex-prefeito e pré-candidato pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Marcel Curió e o pré-candidato pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Josué Ferreira poderão compor a chapa majoritária em 2020.

Segundo informações, a conversa é que haverá uma pesquisa qualitativa e quem estiver melhor será o cabeça de chapa, ou seja, o candidato a prefeito. Outra possibilidade é uma composição com outros pré-candidatos da oposição, menos, o pré-candidato pelo Partido Liberal, Fernando Braga. Para aliados mais próximos, Josué e Marcel descartam a possibilidade de compor com o prefeitável apoiado pelo deputado federal, Josimar de Maranhãozinho.

Vale destacar que o vereador de Turiaçu ainda não está filiado ao PDT, porém segue articulando sua ida para a legenda comanda no Maranhão pelo senador Weverton.

Filiado ou não, o fato é que os pré-candidatos seguem conversando e lideranças dos partidos avaliam com bons olhos essa composição.

A conversa oficial que poderá ser a definitiva entre as lideranças deverá acontecer no inicio do próximo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *