Final de semana movimentado na política em Gov. Nunes Freire

O fim de semana foi movimentado nos bastidores da política em Governador Nunes Freire. O sábado foi marcado com eventos, reuniões e muita articulação para as eleições 2020.

Marcel Curió

A movimentação se iniciou no sábado com um café da manhã oferecido pelo ex-prefeito e pré-candidato, Marcel Curió (PTB), em sua residência, no centro do município. O café fez parte da programação do evento chamado 2º Volta Ciclista, que reuniu dezenas de jovens e percorreram as ruas de Gov. Nunes Freire.

Parece que o jovem político continua firme e forte no seu projeto de voltar para a prefeitura.

Josimar Maranhãozinho e seu grupo

O deputado federal e presidente estadual do PL, Josimar de Maranhãozinho e a deputada estadual Detinha Cunha, estiveram, mais uma vez, neste fim de semana no município de Governador Nunes Freire para agradecer a votação expressiva nas últimas eleições. Desta vez, acompanhados do deputado federal Pastor Gil (PL), que também obteve muitos votos em 2018.

A matarona de atividades iniciou com um almoço com pastores e dirigentes da Assembleia de Deus. Logo após, promoveram um bingo de moto e dinheiro para centenas de pessoas no povoado de Portão e na sede da cidade, no estádio Palmeirão.

No evento, além da multidão, estiveram presentes lideranças politicas da região e local, entre elas, os vereadores Maurílio e João Costa.

“Com a força do povo, conseguimos ser os deputados mais votados do Maranhão, e iremos sempre retribuir com muito trabalho a esse povo tão batalhador”, disse o deputado.

Na noite, a comitiva esteve no Despertai Missionário, realizado pela Igreja Assembleia de Deus, com a presença do pastor Nonato e dirigentes.

OUTROS PRÉ-CANDIDATOS

Outros pré-candidatos não realizaram nenhuma atividade, pelo menos, não publicaram. Comenta-se nos bastidores que alguns pré-candidatos que tomaram a largada da corrida eleitoral, estão sem fôlego, ou seja, sem estrutura para manter suas atividades e articulações políticas.

Vamos esperar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *