Edivaldo vistoria obras

O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) está cumprindo uma intensa agenda de vistorias das obras do programa São Luís em Obras e esta manhã esteve na Praça da Bíblia, que está sendo totalmente requalificada. A reurbanização do espaço era uma demanda antiga dos moradores do entorno. Durante a vistoria o pedetista confirmou a urbanização da Fonte do Bispo.

A antiga Praça da Bíblia foi totalmente demolida para dar lugar a um espaço público totalmente renovado, com uma proposta urbanística moderna com quiosques e bancas de revista, academia especial para os idosos, um parquinho para as crianças, bem como bicicletário, novas paradas de ônibus, um novo piso de granito entre outras melhorias.

A Praça da Bíblia é mais um tradicional espaço do Centro de São Luís que está sendo requalificado na gestão do pedetista. Com a confirmação feita esta manhã a Fonte do Bispo passa a integrar o pacote de obras que Edivaldo está executando na região central da cidade, que é o maior volume de obras de requalificação e urbanização já executados em São Luís nos últimos trinta anos, fazendo do novo Centro de São Luís um dos seus legados como prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *