Vereador Vanderley rompe com prefeito Indalécio

Com a aproximação das eleições municipais de 2020, o cenário político de Governador Nunes Freire está começando a ser modificado. O atual prefeito e pré-candidato a reeleição, Indalécio Vieira (PT) tem perdido importantes apoios e alianças do Município.

O vereador Vanderley deixou o grupo de apoio ao chefe do executivo do município. O rompimento se deu pelo fato da demissão da sua esposa, Lene Costa, do cargo de Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Juventude.

Segundo nota divulgada nesta quinta-feira (29), Lene enfatiza que houve conspirações dentro do próprio grupo político para enfraquecer o seu esposo. “Não aceitamos as conspirações armada contra meu esposo vereador Vanderley. Por isso decidimos romper com o grupo”, justifica.

Vanderley é vereador de segundo mandato, já foi secretário de Cultura na primeira gestão de Indalécio e é atual presidente municipal do PRTB – Partido Renovador Trabalhista Brasileiro.

Com isso, o grupo de Indalécio perde um apoio necessário na Câmara dos Vereadores da cidade.

Veja a nota completa:

“Boa Tarde!

Passando aqui pra agradecer ao Prefeito Indalécio pela oportunidade de ficar na Secretaria de Cultura por esses meses e por fazer parte do seu grupo político.

Ontem conversamos, alinhamos algumas coisas e, após tudo isso, decidir sair para que se faça o que o Prefeito achar necessário para fortalecer o grupo.

Não rompir amizade e sim o apoio ao grupo do 13. Não faço mais parte do grupo do Senhor Indalecio. Mas fico feliz pelo aprendizado. Foi bom está com vcs . Eu e meu marido Vanderley vamos seguir nosso caminho. Que Deus abençoe a todos.

Vamos a luta. Que Deus abençoe nossa cidade e dê muita sabedoria ao Prefeito que tem meu respeito e carinho.  Foi bom enquanto durou. Combatemos o bom combate. Cumprimos nossa missão.  Não aceitamos as conspirações armada contra meu esposo vereador Vanderley. Por isso decidimos romper com o grupo.

Atenciosamente, Lene Costa.
Abraços a todos!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *