Elio Lopes lança pré-candidatura a prefeito de Maracaçumé

Após matérias sobre os possíveis pré-candidatos a prefeitos das cidades da região do Alto Turi, internautas e políticos entraram em contato com o titular do blog do Marcos Leite para falar sobre suas intenções eleitorais. Como prezamos pela democracia e pela informação, divulgaremos mais um pré-candidato.

Outro nome que surge na política de Maracaçumé é o do jovem Elio Lopes, que declarou sua pré-candidatura a prefeito para as eleições municipais de 2020.

Elio nasceu em Cândido Mendes, viveu até seus 15 anos de idade na cidade de Amapá do Maranhão. Logo após, mudou-se para Maracaçumé.

Aos 27 anos de idade, advogado, pastor de célula, em Maracaçumé, conta que ama ajudar o próximo. “Vejo a carência no olhar de cada pessoa, dos jovens que estão abandonados, não só por parte dos pais, mas também pelo Estado. Muitos necessitam apenas de um abraço e outros de um prato de comida”, conta.

“Pelos jovens, idosos, crianças e por todos os cidadãos, lanço a minha pré-candidatura a prefeito desta cidade. Lutarei pelo sonho do meu povo, dos que precisam de esperança e levaremos esperança, pois uma nova geração se levantará pelos que sofrem”, justifica Elio em postagem nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *