Erlanio Xavier e sua grande capacidade de articulação

e2Uma das grandes qualidades do prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier (PDT), candidato a presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – FAMEM, é a sua capacidade de articulação e aglutinação. Ele foi o coordenador político da campanha que elegeu Weverton Rocha senador, no último pleito de 2018, tendo uma boa parcela de responsabilidade no relacionamento e na articulação dos apoios dos prefeitos.

O poder do pedetista é ainda mais impressionante quando consideramos a liderança na região da qual faz parte o seu município. Erlanio possui o apoio absoluto de todos os prefeitos e prefeitas da região do Médio Mearim (Lago da Pedra, Lago do Junco, Porção de Pedra, Esperantinópolis, São Roberto, São Raimundo Doca Bezerra, Bernardo do Mearim, Trizidela do Vale, Pedreiras, São Luís Gonzaga, Lima Campos e Lago dos Rodrigues), 100% vota com ele para liderar a federação.

Ao todo, Erlanio já conta com o apoio de mais de 100 gestores. Cerca de 60 deles devem se reunir na próxima quarta-feira, dia 16, no Rio Poty Hotel, em um grande evento.

Com informações do blog Minard

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s