Câmara de Vereadores aprova projeto de lei que institui o site do Poder Executivo e Legislativo

Nesta sexta-feira (06), a Câmara Municipal de Vereadores de Governador Nunes Freire aprovou, em 2 turnos e por unanimidade dos presentes, o projeto de lei de nº 001/2017, de autoria do Poder Executivo, que institui o veículo oficial de divulgação e site oficial do Poder Executivo e Legislativo Municipal e dá outras providências. 

Segundo a mensagem do poder executivo, o projeto institui o órgão de imprensa do município, onde deverão ser publicados todos os atos da administração municipal para que os mesmos entrem em vigor. 
Consoante com o art. 37 da Constituição Federal  é principio da Administração Pública a publicidade de todos os seus atos. 
Todos os vereadores presentes votaram a favor do projeto. São eles: Vanderley Pereira, Ronaldo Rodrigues, Gessimar Neres (Rei do Gado), Fernando Pereira, Kedson Rodrigues, João Costa (Joãozinho), Jean Costa (Irmão Geni), Jerfferson Maciel, Francisco Soares (Castelo), Maurílio Bueno e Antonio José (Gordo).

Em breve, as publicações poderão ser consultadas através do link http://www.governadornunesfreire.ma.gov.br

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s