Seis pessoas são presas por realizar caça e pesca ilegal no Maranhão

Seis pessoas foram presas na cidade de Fernando Falcão, a 554 km de São Luís, após serem flagradas realizando caça e pesca ilegal às margens do Rio Alpercatas, no Parque Estadual do Mirador.

Segundo o tenente-coronel Adenilson de Santana, comandante do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), os suspeitos identificados como José Marques Macedo de Souza, de 35 anos; João Alves Viana, de 34; Ronaldo Sousa Araújo, de 44; Paulo André Brito Roseno, de 29; Renan Pereira Gomes, de 20, todos naturais de Barra do Corda e Ronilson Alves de Souza, de 33, natural de Fernando Falcão estavam utilizando sete espingardas de calibres 28 e 32 no momento da prisão.

Com eles ainda foram apreendidos uma espingarda do tipo “bate-bucha” de fabricação caseira, 79 munições calibre 28, 40 cartuchos calibre 32, duas pacas e duas cutias mortas, três arpões de pesca e 35 redes, um binóculo com visão noturna, seis armadilhas de caça.

O grupo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, a 462 km de São Luís.

Do G1
Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s