Josimar de Maranhãozinho solicita unidade do Corpo de Bombeiros para região do Alto Turi/Gurupi

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR), por meio de indicação parlamentar apresentada em sessão plenária na Assembleia Legislativa, solicitou a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão no município de Governador Nunes Freire, para atender as demandas da região do Alto Turí/Gurupi.

No documento, o parlamentar esclareceu que com uma população calculada em mais de 200 mil habitantes, é de suma importância a referida unidade, no que tange a execução de atividades de defesa civil, prevenção e combate a incêndios, buscas, salvamento e socorros públicos no âmbito da região.

Para Josimar de Maranhãozinho, diante dessa realidade é de grande importância a implantação do serviço de atendimento técnico especializado do Corpo de Bombeiros do Maranhão, contra incêndios e sinistros de uma maneira geral, a fim de promover a segurança do cidadão e do bem público em todos os municípios da região, onde a população cobra o benefício.

 
Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s