CAPS Nunes Freire inicia turmas do ‘Brasil Alfabetizado’

Com informações do blog da Secretaria de Saúde:

A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, inauguraram na última segunda-feira (13/04), duas (2) salas do Programa Brasil Alfabetizado no Centro de Atenção Psicossocial de Governador Nunes Freire.

Estiveram presentes o Secretário de Administração, Edmilson Medeiros, a psicóloga Rosely Nascimento, o diretor administrativo do Centro de Saúde, Antônio Lima, a coordenadora do Programa Brasil Alfabetizado, Celisjane Marreiros e a coordenadora do Programa Saúde na Escola (PSE), Vânia Pacheco.

Esse programa é de suma importância para os pacientes que possuem algum tipo de deficiência mental, pois vai ser de grande ajuda em suas implicações para o ensino da linguagem e escrita, sendo assim fundamental para atender as suas necessidades.

Durante a inauguração houve várias atividades, exposições, entrega do material didático e foi finalizado com um delicioso lanche.

Veja as imagens:


 

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s