Falta de infraestrutura é motivo de reclamação em Santa Inês

Em Santa Inês, no Vale do Pindaré, moradores reclamam de um problema antigo: a buraqueira. A falta de infraestrutura nas ruas atinge tanto o centro quanto os bairros mais afastados da cidade.

Na Rua Pedro Teixeira, no bairro Santo Antônio, há tempos a situação é complicada. Como a movimentação de veículos é intensa, o trânsito, consequentemente, fica bastante complicado. Na Rua do Fio, no bairro Palmeira, foi até preparada para receber o asfalto, mas a obra não foi concluída e, em poucos dias, os buracos reapareceram trazendo, ainda, muito poeira.

Durante o período chuvoso, de janeiro até o mês de abril deste ano, as ruas ficaram intrafegáveis. Quem tentava passar acabava ficando atolado. “Nos bairros mais longes do Centro eu não vou mais poder ir buscar as pessoas. Mesmo as pessoas me ligando, e me ligam, não vai ter como, porque é buraco por cima de buraco”, lamenta o taxista, Clécio Catingueiro.

Por telefone, o secretário de obras de Santa Inês, Lourival Silva Santos, disse que estão sendo feitas, na medida do possível, operações tapa-buracos. Quanto à recuperação das ruas, onde foi feita a implantação do sistema de esgoto, o secretario afirmou que cabe à empresa responsável pela obra fazer a recuperação.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s