Estrada de Centro do Guilherme começa a receber os primeiros quilômetros de asfalto

Do blog do Maycon Alves 

Uma das obras mais esperadas pelos guilhermenses está finalmente se tornando realidade com a colocação dos primeiros quilômetros de asfalto. Com o sonhado asfaltamento da rodovia MA-307, vai possibilitar o acesso entre os municípios de Presidente Médici e Centro do Guilherme, beneficiando também o município de Maranhãozinho.

Com as obras, os motoristas terão asfalto de qualidade para seguir no trecho com mais segurança e agilidade. O serviço contempla 32 quilômetros de extensão e os recursos são da ordem de R$ 28.907.199,42, financiados pelo Governo do Maranhão e pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Em conversa com a prefeita do município de Centro do Guilherme Detinha, afirmou que o momento é de comemoração. “Há muito tempo, nós, cidadãos guilhermenses, esperávamos por essa estrada que vai trazer desenvolvimento ao nosso município”.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s