Oposição de Maracaçumé mostra força e Josimar é o mais votado

Os números divulgados pela Justiça Eleitoral da apuração das eleições desde domingo (5) no município de Maracaçumé, revelaram a força política dos grupos oposicionistas.

O dilema para a oposição é o medo de enfrentar a máquina pública municipal. No entanto, os resultados destas eleições são animadores para a oposição.

Os candidatos apoiados pelos respectivos grupos obtiveram uma expressiva votação nas urnas. Josimar de Maranhãozinho, deputado estadual eleito, apoiado pela a oposição, obteve 3.581 votos, enquanto o candidato apoiado pelo o atual prefeito, Adriano Sarney, obteve 2.381 votos. A diferença é de 1.200 votos.

Para Deputado Federal, Chiquinho Escórcio, apoiado pelo grupo do prefeito, obteve 1.176 votos, enquanto o candidato João Marcelo, apoiado pela vereadora de oposição Charlianne Mendes, obteve 1.110. Em terceiro lugar, ficou o Cleber Verde com 1.083 e, em quarto, o Trinchão, com 947 votos.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s