Secretaria de Educação realiza Conferência Municipal de Educação

Nesta quinta-feira (19/08) aconteceu a Conferência Municipal de Educação de Governador Nunes Freire. O evento aconteceu na sede da Assembléia de Deus e contou com a participação de dezenas de professores da rede pública de ensino.
Estiveram presentes o Secretário de Educação João Marinho, Vereador Wanderley Pereira, assessor técnico Wyllyam Pinheiro, coordenadores e assessores municipais.

O encontro foi uma oportunidade das pessoas contribuírem para a melhoria na educação. Os educadores presentes estiveram contribuindo com participação, sugestões e questionamentos.

O evento tem como principal objetivo discutir o tema central da Conferência Nacional de Educação (Conae) 2014, que será o “Plano Nacional de Educação (PNE) na articulação do Sistema Nacional de Educação: Participação Popular, Cooperação Federativa e Regime de Colaboração”. 
A Conferência Municipal de Educação contou com a participação de representantes do Poder Público, segmentos educacionais, setores sociais, entidades que atuam na área de educação, dentre outros profissionais dispostos a contribuir para a melhoria da educação.
Na ocasião, representantes da SEMED e assessoria técnica da prefeitura ressaltaram a importância da conferência para a construção do Plano Municipal de Educação (PME) e como a participação popular poderá contribuir para grandes avanços na educação no município.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s