Prefeitura de Maracaçumé conclui obras de Escola do Bairro da Mangueira

A Prefeitura Municipal de Maracaçumé, visando uma educação de qualidade e reafirmando seu compromisso com a população maracaçumeense, conclui as obras da Escola do Bairro da Mangueira. Os obras da escola foi deixada inacabada pelo ex-gestor, Franco de Oliveira.

Visando melhorar e adequar as estruturas físicas da escola foi totalmente reformada e concluída e em breve será inaugurada. A finalidade é proporcionar um local mais agradável e um ensino de qualidade.

O Prefeito Chico Velho tem tratado a educação como prioridade. Desde que assumiu a administração municipal, o gestor tem discursado sobre a ampliação do investimento público no ensino para crianças e adolescentes, jovens e adultos. 

“Os municípios, assim como Maracaçumé, precisam consolidar o investimento na educação para que se torne algo primordial no futuro dos nossos jovens. Para isso, também entregamos escolas reformadas, com mais conforto e segurança. São espaços mais adequados e que colaboram com a melhora no conhecimento”, relembrou o gestor. 

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s