Obras Inacabadas: Herança deixada pelo ex-prefeito

A Prefeitura Municipal de Maracaçumé, na administração do Prefeito Chico Velho está enfrentando problemas para receber investimentos, a causa disso ainda é uma herança deixada pelo ex-prefeito.
Esses problemas tem ocasionado a demora na conclusão de várias obras importantes para a população. Mesmo tendo se passado aproximadamente 10 meses, o município ainda enfrenta dificuldades para negociar as pendências.
Mesmo com vários problemas, o Prefeito Chico Velho tem tentando fazer de tudo para que a população possa desfrutar das promessas que um dia foram feitas pelo ex gestor.
A Prefeitura tem trabalhado de forma incessante, apesar das grandes dificuldades provocadas pela situação de caos deixada pela gestão anterior, inclusive com quase todos os veículos em péssimas condições e equipamentos sem condições de uso.

O Prefeito Chico Velho trabalha incansavelmente para reverter esta situação e trazer mais melhorias para o município de Maracaçumé.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s