Ex-prefeito de Maracaçumé deixa o município inadimplente

O município de Maracaçumé protocolará uma ação penal contra o ex-prefeito, por falta de apresentação de prestação de contas. A falta de documentos tem prejudicado a administração atual e o município.
Segundo as informações, a administração enfrenta sérias e prejudiciais dificuldades para tornar o município adimplente perante diversas repartições e órgãos públicos estadual e federal.
Por informação do TCE tomamos ciência que o município está inadimplente porque o ex-prefeito não apresentou as prestações de contas relativo ao exercício financeiro de 2012, cujo prazo encerrou no dia 31 de março de 2013, ocorrências que tem gerado a inadimplência.
O ex-prefeito será denunciado pela prática de improbidade administrativa, além de colocar o município no cadastro de inadimplência dos órgãos públicos. 
O atual prefeito e o advogado do município recorrerão a Procuradoria Geral de Justiça, alegando que o município não pode ficar à mercê da irresponsabilidade do ex-prefeito, que tem causado muitos transtornos à administração.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *