Prefeito de Gov. Nunes Freire Marcel Curió firma parceria com o Governo do Estado para pavimentação de ruas no município

Com a inclusão de Governador Nunes Freire eleva-se para 36 o número de municípios beneficiados por meio do Programa Viva Desenvolvimento Urbano. O convênio foi assinado nesta quinta-feira (29), em ato realizada na Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid). 
O ato, presidido pelo Secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, foi prestigiado pelo subsecretário de Estado de Assuntos Políticos, Júnior Marreca; pelo empresário Carlos Henrique Fernandes Ribeiro e teve a participação do prefeito Marcel Everton Dantas de Governador Nunes Freire. 
O secretário Hildo Rocha destacou o empenho do prefeito maranhense que têm se esforçado para firmar as parcerias que garantem recursos para obras de infraestrutura no município. “Somos conscientes das dificuldades enfrentadas pelos gestores municipais. Sabemos que, apenas com recursos próprios, é praticamente impossível atender a todas as demandas da população”, destacou. 
“Estão de parabéns os gestores que conseguiram superar as barreiras burocráticas e se habilitaram para a obtenção dessas valiosas parcerias. Isso é motivo de alegria para o Governo do Estado e também para as pessoas que serão beneficiadas com as obras custeadas pelo Tesouro Estadual, com a contrapartida das prefeituras”, completou Rocha. 
Obras 
Foi firmado um convênio com o município de Governador Nunes Freire, no valor de R$ 1.056.000,00 (hum milhão e cinquenta e seis mil reais) que é para implantação de asfalto nas vias urbanas. 
Solidariedade 

O prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Everton Dantas Silva (PV) disse que as parcerias demonstram o apoio do Governo estadual, pois, a crise que afeta as prefeituras é grande. “Nosso município é muito carente. A governadora Roseana esteve lá, olhou as nossas dificuldades e hoje estamos aqui assinando a parceria que simboliza a realização de um grande sonho da nossa população que é o asfaltamento das ruas da cidade”, declarou. 

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s