Nota da Assessoria de Comunicação sobre os canais de TV

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire-MA, vem através deste, informar a população o motivo pelo qual a cidade encontra-se na falta de alguns canais de televisão.
Durante a na transferência de mandatos (2012/2013) foi encontrado no Studio de TV local, um transmissor da TV Cidade, afiliada da rede Record e um transmissor de 10 Watts, que transmitia o sinal da TV Mirante afiliada da rede Globo, que segundo informações estava queimado e o Sr. Bernardo que na época é quem fazia manutenção dos equipamentos foi quem o consertou por conta própria. 
Ressaltamos ainda que uma das antenas do sinal da Globo apresentou problemas técnicos e por esse motivo em algumas casas nem chega o sinal. 
A antena será providenciada o mais rápido possível para que os canais de televisão estejam novamente em funcionamento, trazendo informação e entretenimento para a população. 
Obs. O retorno do sinal da TV Cidade, afiliada da rede Record, tem data prevista para este fim de semana entre 24 e 25 deste mês.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s