Associação Nunesfreirense de Juventude prestigia Oficina de teatro

O Presidente da Associação Nunesfreirense de Juventude (CUFA Nunes Freire), Marcos Leite, esteve na noite da última terça-feira (16) participando da oficina de Teatro, que aconteceu no CE Profº Hamilton Werneck.
A Pastoral da Juventude, sempre presente e atuante, participou da Oficina. Com bate-papo e muitas dinâmicas, os jovens puderam observar a importância da amizade, companheirismo e aprender dinâmicas de grupo.

Foi destacada também a importância da organização em um teatro, para que o público fique satisfeito com o trabalho realizado. Eles aprenderam também improvisar, através de apresentações de peças curtas.

A qualidade desse trabalho ajudou os jovens a perder a timidez, tanto no teatro, como na vida particular. A Palestrante enfatizou que  comunicação é muito importante entre os membros.

A somar com as atividades e trabalhos do Projeto Rondon, através da mobilização e participação de todos que contribuíram com muito empenho e determinação. A participação da juventude foi fundamental.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s