Bons resultados na primeira semana de Projeto Rondon em Governador Nunes Freire

Os integrantes das equipes da UNIUV e UNIPAM chegam ao meio da operação bastante satisfeitos com os trabalhos realizados na cidade de Governador Nunes Freire. 
A primeira semana foi muito produtiva com oficinas, palestras e cursos, alem de brincadeiras com as crianças. 
Três bairros foram visitados: Monteiro Lobato, Aeroporto e Centro. Locais onde a população foi bem participativa e acolhedora, cedendo espaço nas escolas e dando condições para as atividades dos rondonistas. Foram ministradas oficinas relacionadas à gestão, empreendedorismo, comunicação, informática, saúde, educação e meio ambiente aproximaram a população, integrando um público variado. 

As crianças também tiveram seus momentos. Exercícios físicos, rodas de conversas, leitura, contos e brincadeiras que incentivavam o cuidado com a saúde foram peças principais. O resgate de brincadeiras antigas e o cinema ao ar livre, com distribuição de bolas, fizeram sucesso com as crianças e jovens. 

A Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire, na pessoa do Prefeito Marcel Curió, tem dado todo apoio logístico para os voluntários. 
Veja as melhores fotos da semana:

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s