Vereador Wanderley Pereira solicita tabela de plantão das farmácias

O Vereador Wanderley Pereira (PP) indicou ao Sr. Prefeito Municipal, que estude a possibilidade de fazer cumprir a lei Complementar 04/97 – CÓDIGO DE POSTURA – no que tange o funcionamento das farmácias cadastradas no Setor de Tributos do município. 

O vereador ainda requereu que a Secretaria Municipal de Administração em parceria com a Secretaria de Saúde se responsabilize pela confecção da tabela de horário especificado na lei e da mesma forma, seja determinada também a tabela de plantão das farmácias, garantindo funcionamento em Platão 24 horas. Ficando as outras obrigadas a publicarem em suas portas, ao fecharem, a farmácia de plantão naquele dia.
Segundo o parlamentar, essa eficácia da lei garantirá a população nunesfreirense o direito de quando precisar, a qualquer hora do dia ou noite, de poder comprar medicamentos de uso necessário para sanar problemas de saúde emergenciais.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s