Escolas e prédios públicos têm cores de partido

A Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire fez serviços de pintura recentemente e o desrespeito pode ser verificado por todos os cantos da cidade, onde estão fazendo a pintura de prédios públicos, fardamento de funcionários nas mesmas cores predominantes no material distribuído na campanha eleitoral do atual prefeito na última eleição.

Infelizmente, todo prefeito que assume muda radicalmente as cores, causando despesas desnecessárias ao erário público. A atual gestão está gastando com pintura das escolas com a cor verde que é a cor do PV, partido pelo qual o  prefeito é filiado.

As cores da Bandeira do Município (VERDE, AMARELO e BRANCO) é que deveriam ser expostos em todo o material da prefeitura, estabelecendo, assim, o princípio da cidadania e do nativismo, além do disciplinamento e da lisura nos gastos públicos municipais.

Veja algumas fotos:

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

2 pensou em “Escolas e prédios públicos têm cores de partido

  1. pois é, eles viviam criticando o governo do ex-prefeito INDALÉCIO,que pintava os predios com as core do PT. e agora eles estão fazendo o mesmo ato. são as velhas manias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *