Amanhã tem eleição do Grêmio Estudantil da EEF Alcino Gomes – Anexo I

Nesta quarta-feira, 16 de Maio, acontecerá nos dois turnos a Eleição do Grêmio Estudantil da EEF Alcino Gomes – Anexo I. 
O processo iniciou-se desde o mês de abril, quando os coordenadores da CUFA Marcos Leite e Jarivânio Alencar, juntamente com a então secretária municipal de Educação Ulenira Batista fizeram uma reunião com os diretores, afim de falarem sobre a importância dos grêmios estudantis. 
Dias depois, os coordenadores fizeram uma visita a instituição e tiveram uma conversa com os alunos. A intenção era desde já favorecer uma discussão da importância dessa entidade na escola, como mais uma instância de diálogo entre a gestão e alunos. 
A comissão eleitoral foi formada e é composta por alunos e a Gestão como apoio. 
Na última sexta-feira as inscrições encerraram-se e apenas uma chapa foi registrada e esta necessitará de maioria simples dos votantes; A chapa única não alcançando maioria simples, haverá nova abertura de inscrições de chapas, em período determinado pela Comissão de Eleição. 
Todos os alunos do fundamental maior, ou seja, do 6º ao 9º ano, estão aptos a votarem. 

O blog deseja a todos os alunos uma tranquila eleição! Vote com consciência e ajude a construir o futuro da sua escola!

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!

11 pensou em “Amanhã tem eleição do Grêmio Estudantil da EEF Alcino Gomes – Anexo I

  1. kara, te arrumaram um emprego pra te falar bem da prefeitura. agora tudo estar perfeito na cidade, pena que é temporário é só ate o dia 7 de outubro

  2. antes mesmo do marcos trabalhar VOLUNTARIAMENTE no Programa Mais Educação ele já fazia esse trabalho de ajuda os estudantes(formando grêmios ajudando em palestras e outras coisas mais..

    parabéns marcos leite!

    O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.

    por joão costa

  3. marcos nao se contamine com os pensamentos gananciosos do joão costa ele quer usar tua imagem por que a dele esta degastada,so pensa em se mesmo, o kara é um parasita o caráter é tudo de mais valioso de uma pessoa. fica a dica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *