MAIS BURACOS, MAIS LAMA E MENOS SENSIBILIDADE

Eu já falei sobre esse assunto alguns meses atrás. (reveja aqui e aqui), mas, eu gostaria de enfatizar sobre esse assunto novamente, por que a cada chuva o problema se agrava mais e mais, principalmente na minha rua (Rua do Coqueiro Verde).
É incompreensível, que uma rua como a do Coqueiro Verde, uma das principais da cidade, onde se encontra duas secretarias (Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e Secretaria de Assistência Social), o prédio da Câmara de Vereadores, o Quartel da Policia Civil, e ainda se encontra a casa do Vereador Eduarte, esteja na situação que está: cheia de buracos e de lama. (Veja a foto abaixo!)

Foto tirada há alguns dias atrás da Rua do Coqueiro, depois de chuva

De fato, é uma grande falta de sensibilidade (ou de responsabilidade?) por parte das autoridades, principalmente, dos nossos vereadores, já que os mesmos passam pela Rua do Coqueiro quase todos os dias. Vão e vem, e parecem que não vêem o problema “embaixo dos seus narizes”, ou melhor, embaixo dos seus carros e motos.

Deixo claro, que eu não estou culpando ninguém, muito menos, “atacando”. Pelo contrario, eu quero contribui, pois me sinto no direito de reivindicar melhorias para a minha Rua, assim como para a nossa cidade, mas, também, me sinto na responsabilidade de ajudar nesse processo.

6 respostas em “MAIS BURACOS, MAIS LAMA E MENOS SENSIBILIDADE

  1. Parabéns pelo belíssimo trabalho……………. e pra falar a verdade Nunes Freires, as ruas estão uma calamidade mesmo…………… desse jeito não dá…………. acorda prefeito, e apopulação também…………….. Não adianta só votar, tem que votar e exijir melhorias diáreamente, do contrário nunca vamos ter nada.

    Curtir

  2. Na verdade, Fábio, a culpa não é da atual gestão, e sim da anterior, pois, na época, a então prefeita começou a asfaltar a rua, porém era ano de campanha política. E por isso a obra foi paralisada pelo Ministério Público. E até hoje está assim…

    Curtir

  3. “Inteligente”
    Então a culpa não é da gestão anterior, se como vc mesmo diz as obras foram paralizadas pelo Ministerio Público, seria então culpa de quem??
    Da atual gestão que não deu andamento as obras e com isso perdeu recurso?
    Ou…

    Curtir

  4. sinto muito a todos que ficaram desabrigado mas tenham todos fé em deus que tudo vai melhorar vamos tomar atitudes e alerta a todos que desse jeito não da vamos tirar esse prefeito que ele só esta esquentando a cadeira da prefeitura e nós numa situação precaria porque ja é a terceira vez que isso aconteçe se o prefeito já tiverse tomado providencia nada desso teria acontecido fora prefeito talvez curió fassa melhor porque apesar dele ser de outra cidade ele trabalhar pelas duas que vergonha em idalécio

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s