PJ DE NUNES FREIRE REALIZA O III RETIRO DE CARNAVAL 2011

Nos dias 05, 06 e 07 a Pastoral da Juventude de Governador Nunes Freire, sob a organização do Grupo de Base “JUPP – Jovens Unidos Pela Paz” realizou o III Retiro de Carnaval da Paróquia, no Povoado Portão.
O retiro contou com a presença de cerca de 150 jovens, entre eles, jovens dos povoados C & R Almeida, Boa Esperança e Vila União, além, é claro, do Povoado Portão e da sede de Governador Nunes Freire.
No primeiro dia de retiro, os jovens presentes participaram de uma noite adoração, com contribuição na palavra do jovem Jair Mota (Assessor Diocesano da PJ) e do jovem Marcos Leite (eu, kkk), além da contribuição de alguns jovens presentes. Na ocasião foi realizada uma dinâmica de apresentação. Foi uma noite de muita comunhão e adoração ao Senhor Jesus.
No segundo dia, logo pela manhã, foi realizado um breve louvor. Em seguida, o Assessor Diocesano Jair Mota abriu os trabalhos sobre a História da Pastoral da Juventude. Na ocasião foram abordados os temas de formação de grupos de bases e suas estruturas. Durante a tarde alguns jovens foram selecionados para fazerem missão nas casas do povoado.
Durante a noite foi realizado um grande louvor, com muita música animada. Foi um verdadeiro “Carnaval Cristão”.
No terceiro dia, logo pela manhã, foi realizado a celebração, com a colaboração da Irmã Brígida. Durante a tarde todos participaram de um momento de lazer. Todos foram para um rio e se divertiram muito.
Em seguida, encerrou-se o retiro 2011 com a volta de todas as caravanas para as suas respectivas localidades.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s