RESPOSTA AO BLOG DO PAPO CABEÇA

Ontem, 11 de Janeiro, eu publiquei um post inusitado do blog PAPO CABEÇA. Reveja aqui!

E como eu prometi irei publicar a minha resposta. Veja abaixo:

1- Eu não questionei a realização de Reunião e, muito menos, fiz reclamação nenhuma por eu não ter ido a última Reunião…Somente, questionei a atuação da entidade, que infelizmente, já faz tempos que não faz nada… Os motivos? Não sei… Espero que sejamos informados!
2 – Eu não me senti em “saia justa” pelo comentário da colega Ruslana Lopes. Se não tinha representantes é por que nenhum jovem daqui tem condições de bancar uma viagem dessas… Isso é fato! E como eu já disse…Eu não falei nada em relação a Reunião de Açailândia, se ocorreu… Que maravilha! Mas você sabe quanto tempo já faz desde dessa reunião? de Maio de 2010 para Janeiro de 2011 já são quase 8 meses! 8 meses é muito tempo! Você não acha?
3 – Eu não tô brigando com ninguém, muitos menos, com Joãozinho que é meu amigo. Sempre fui contra algumas ideias e ideologias dele, mas nunca deixei isso interferir em nossa amizade, pelo menos, por minha parte, não…
Laventavelmente, ele está levando muito a sério a politica…por isso e outras coisas os seus amigos estão se afastando…
Outra coisa, não vejo nada demais a diretoria do FEJMA nos convidar para a Reunião. Se não nos convidar será muita hipocrisia, já que também somos membros da mesma, pelo menos, é isso que acredito!
Por fim, se ofendi alguém, me desculpe! Apenas tentei fazer uma reivindicação…e pelo jeito, isso está “mexendo” com muita gente!
2011 iniciou e mudar é preciso! redimi-se é necessario! é esperar para ver se tudo melhora!
Obrigado por divulgar meu nome e meu blog! Falando mal ou bem de mim, desde que fale, já é bom demais!
Abraços!Se cuida!
Atenciosamente,
MARCOS LEITE

6 respostas em “RESPOSTA AO BLOG DO PAPO CABEÇA

  1. Estou com Marcos Leite. Não obrigado ele ir a uma reunião por que está pedindo que a mesma aconteça.Por exemplo podemos pedir que um reunião aconteça, mesmo sabendo que eu não poderei participar da mesma, mas que sabendo que outros estudantes podem se beneficiar dessa reunião.

    Quem só pede por algo pensando em si mesmo, é um egoísta.
    Quando pedimos algo para os companheiros e até mesmo desconhecidos somos humildes.

    Curtir

  2. Estou com Marcos Leite. Não obrigado ele ir a uma reunião por que está pedindo que a mesma aconteça.Por exemplo podemos pedir que um reunião aconteça, mesmo sabendo que eu não poderei participar da mesma, mas que sabendo que outros estudantes podem se beneficiar dessa reunião.Quem só pede por algo pensando em si mesmo, é um egoísta. Quando pedimos algo para os companheiros e até mesmo desconhecidos somos humildes.

    Curtir

  3. Mas a questão nao é obriga-lo a alguma coisa, mais assim,ele questionou a falta de reuniões do fejma desde Janeiro e eu respondi que depois da reunião de pinheiro teve sim uma reunião aqui em Açailandia..
    Mas o caso de uma explicação pelo ultimo funcionamento do fejma eu ja expliquei querido companheiro Marcos, veio se devido a eleição que não convinha ter uma próxima reunião nas proximidades de uma turbulenta política.
    Agradeço por me mencionar novamente em seu blog, espero que paricipem da proxima reunião que ja esta sendo articulada para o mes que vem!

    Curtir

  4. Mas a questão nao é obriga-lo a alguma coisa, mais assim,ele questionou a falta de reuniões do fejma desde Janeiro e eu respondi que depois da reunião de pinheiro teve sim uma reunião aqui em Açailandia..Mas o caso de uma explicação pelo ultimo funcionamento do fejma eu ja expliquei querido companheiro Marcos, veio se devido a eleição que não convinha ter uma próxima reunião nas proximidades de uma turbulenta política.Agradeço por me mencionar novamente em seu blog, espero que paricipem da proxima reunião que ja esta sendo articulada para o mes que vem!

    Curtir

  5. Meu ilustre vc é um rapaz muito jovem e muitíssimo equilibrado. Meus sinceros parabéns por sua resposta a altura. Conheço Penha, e posso afirmar que tb ele é uma ótima pessoa.
    Sucesso a todos.

    Curtir

  6. Meu ilustre vc é um rapaz muito jovem e muitíssimo equilibrado. Meus sinceros parabéns por sua resposta a altura. Conheço Penha, e posso afirmar que tb ele é uma ótima pessoa.Sucesso a todos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s