PELA AUSÊNCIA DO PREFEITO, NÃO HOUVE A SOLENIDADE DE POSSE DA UMES

É isso mesmo! Pela ausência do prefeito municipal, não houve a solenidade de posse da nova diretoria da UMES – União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Gov. Nunes Freire. Você acredita?
Pois é, a festa de posse, intitulada como a “Noite do House Rock”, que mais parecia à noite do halloween ( Depois conto o por que!), ocorreu ontem, 17 de Dezembro, no Centro de Cultura. Mas mesmo sendo divulgada como a festa de posse e tal, não houve nenhuma solenidade, muito menos empossamento de niguém, de nenhum diretor da chapa récem eleita, liderada pelo jovem Denilson Pimenta, conhecido Morcegão. Sabem por que? Por que o prefeito municipal não estava presente!
Eu não quero desmerecer ninguém, mas o Prefeito Muncipal não tinha e nem tem a obrigação de ir à solenidade de posse de uma entidade indepêndente e sem filiação partidária. Poderia ir por consideração, pois ele é o prefeito e ele tem toda autonomia de ir à qualquer evento público e responder como uma autoridade. Mas não ter posse por causa da ausência do  prefeito é demais! É brincadeira!
Não estou criticando o jovem Morcegão e muito menos o prefeito municipal, estou apenas expressando minha opinião em relação à esse acontecido, que, sinceramente, foi hilário e também revoltante!

8 respostas em “PELA AUSÊNCIA DO PREFEITO, NÃO HOUVE A SOLENIDADE DE POSSE DA UMES

  1. Concordo com vc meu amigo, pois, com essa tomada de decisão quem perde é a Juventude de GNF, e digo mais, como representante estudantil se estivesse no local da “solenidade” teria alertado veemente o candidato eleito da UMES a dar prosseguimento ao ato de posse.
    Nota zero ao presidente da UMES, que deixou os convidados jovens a ver navios!
    Abraçosss.

    Curtir

  2. Não ia comentar. Mas é o jeito.

    O prefeito estar na ilha, resolvendo problemas do município.

    Ele não estar presente não significa que a posse não tivesse acontecido.

    Acho que o atual presidente é que deveria estar lá e efetuar a posse.

    Quanto aos jovens ver navios, posso afimar sem medo que, 90% ou mais não estavam lá para ver a posse e sim para dançar e beber. O que houve sem a presença do prefeito e do atual presidente.

    Não era bem uma “solenidade” e sim uma festa. Só pra constar: até as 2h da manhã tava cheio de gente!

    Curtir

  3. Concordo com vc meu amigo, pois, com essa tomada de decisão quem perde é a Juventude de GNF, e digo mais, como representante estudantil se estivesse no local da “solenidade” teria alertado veemente o candidato eleito da UMES a dar prosseguimento ao ato de posse.Nota zero ao presidente da UMES, que deixou os convidados jovens a ver navios!Abraçosss.

    Curtir

  4. Não ia comentar. Mas é o jeito.O prefeito estar na ilha, resolvendo problemas do município.Ele não estar presente não significa que a posse não tivesse acontecido.Acho que o atual presidente é que deveria estar lá e efetuar a posse.Quanto aos jovens ver navios, posso afimar sem medo que, 90% ou mais não estavam lá para ver a posse e sim para dançar e beber. O que houve sem a presença do prefeito e do atual presidente.Não era bem uma “solenidade” e sim uma festa. Só pra constar: até as 2h da manhã tava cheio de gente!

    Curtir

  5. como vc jau professor de crianças e jovens falar que uma solenidade de possi seviu para o atual secretario de esporte juventude e :?cultura adnitiu isso na minha casa e inaceitavel…
    a umes e uma emtidedie seria e esse atual presidente vai t 1 imeso poblema a administra… pois eu sou um aluno i vou quere mues direitos . i uma pista de baik. curços tecnicos, caterinha de meia entrada,
    e outras coisa a quadra esportivas,,,
    i acerto de conta da festa. rsrsrsrrsrsr
    sou malvado…….
    rsrsrsrs
    a i outra vc e tão babão que o gagao nã foi pq não quis pq na sexta feira não tinha uma secretaria sdo estado aberto,, todos estavam comemorando a solenidade de possi dos eleitos 2010 rsrsr o prefeiro não tava pq não esta nem ai pra juventude,,
    mais o que mais mim intretessi e um cara passa 5 anos em uma facudade pra si espesializar em babazão……

    Curtir

  6. como vc jau professor de crianças e jovens falar que uma solenidade de possi seviu para o atual secretario de esporte juventude e :?cultura adnitiu isso na minha casa e inaceitavel…a umes e uma emtidedie seria e esse atual presidente vai t 1 imeso poblema a administra… pois eu sou um aluno i vou quere mues direitos . i uma pista de baik. curços tecnicos, caterinha de meia entrada,e outras coisa a quadra esportivas,,,i acerto de conta da festa. rsrsrsrrsrsrsou malvado…….rsrsrsrsa i outra vc e tão babão que o gagao nã foi pq não quis pq na sexta feira não tinha uma secretaria sdo estado aberto,, todos estavam comemorando a solenidade de possi dos eleitos 2010 rsrsr o prefeiro não tava pq não esta nem ai pra juventude,,mais o que mais mim intretessi e um cara passa 5 anos em uma facudade pra si espesializar em babazão……

    Curtir

  7. Eu falei o quê?

    Tu foi? Estava lá?

    Não sei como procedeu esse negócio da posse, mas acho que tu quem deverias estar lá.

    Com prefeito ou sem prefeito a posse deveria ocorrer, não sei se lá ou onde. Talvez na promotoria, afinal tudo hoje passa por lá…

    Que a UMES é uma entidade séria, não posso negar. Tu só não pode afirmar que a UMES de GNF é.

    Falar mal do prefeito não é ser sério. Só foi isso que a UMES nos últimos dois anos fez. Cadê as reuniões? Cadê as atas das reuniões da diretoria? Cadê a ata de posse e de fundação da entidade? O estatuto tá sendo obedecido?

    São essas e tantas outras perguntas que concerteza não terão respostas convicentes.

    O fato de ter ou não ter secretaria aberta não quer dizer nada, até porque, se o prefeito estava (ou não) na posse, era mais que normal. Estranho é você como presidente da UMES estar lá ao invés de estar na posse do novo presidente.

    Como estudante tu tens todo o direito de cobrar seus melhorias na educação.

    Pelo que eu entendi, você como estudante que é, vai atrapalhar o desenvolvimento do trabalho do nosso presidente, foi isso que eu entendi. Estou certo? (…e esse atual presidente vai t 1 imeso poblema a administra… pois eu sou um aluno i vou quere mues direitos…).

    Seja lá o que o prefeito fizer pra tu sempre vai ser pouco ou que não fez, é oposição por falta de opção. Se faz de desentendido.

    Não vou muito longe pra você ver que realmente não queres olhar nada: vigias, zeladores, merendeiras, alguns professores e transporte escolar para o ensino médio tanto na SEDE quanto na ZONA RURAL (do qual você é estudante) são pagos pelo PREFEITO que tu tanto fala fal (volto a repetir, por não ter opção ou emprego).

    O tempo que estive na faculdade (quatro anos) me serviram pra muitas coisas, inclusive a argumentar e escrever em português brasileiro, diferentemente de outros que nem isso aprenderam e parece que não vão aprender.

    Sua opinião e a de tantos outros quanto à babação é direito teu. O que tu fez durante três meses fazendo campanha para teu deputado é o quê?? Não é babação? Qual é o nome? A título de informação, só comigo foram 16 faltas no período de campanha, já eu não faltei um só dia no serviço. E aí?

    Quero que você ou qualquer outro mostre onde foi que eu compactuei com coisas erradas. Se tiver uma só prova ou fato real eu faço um post pedindo desculpas lá no meu blog Tem que provar!

    Vou parar porque quanto mais escrevo mais inspiração aparece. Depois vou postar uma foto no meu blog e tu vai me dizer quem realmente é babão.

    Curtir

  8. Eu falei o quê?Tu foi? Estava lá?Não sei como procedeu esse negócio da posse, mas acho que tu quem deverias estar lá.Com prefeito ou sem prefeito a posse deveria ocorrer, não sei se lá ou onde. Talvez na promotoria, afinal tudo hoje passa por lá…Que a UMES é uma entidade séria, não posso negar. Tu só não pode afirmar que a UMES de GNF é. Falar mal do prefeito não é ser sério. Só foi isso que a UMES nos últimos dois anos fez. Cadê as reuniões? Cadê as atas das reuniões da diretoria? Cadê a ata de posse e de fundação da entidade? O estatuto tá sendo obedecido?São essas e tantas outras perguntas que concerteza não terão respostas convicentes.O fato de ter ou não ter secretaria aberta não quer dizer nada, até porque, se o prefeito estava (ou não) na posse, era mais que normal. Estranho é você como presidente da UMES estar lá ao invés de estar na posse do novo presidente.Como estudante tu tens todo o direito de cobrar seus melhorias na educação.Pelo que eu entendi, você como estudante que é, vai atrapalhar o desenvolvimento do trabalho do nosso presidente, foi isso que eu entendi. Estou certo? (…e esse atual presidente vai t 1 imeso poblema a administra… pois eu sou um aluno i vou quere mues direitos…).Seja lá o que o prefeito fizer pra tu sempre vai ser pouco ou que não fez, é oposição por falta de opção. Se faz de desentendido.Não vou muito longe pra você ver que realmente não queres olhar nada: vigias, zeladores, merendeiras, alguns professores e transporte escolar para o ensino médio tanto na SEDE quanto na ZONA RURAL (do qual você é estudante) são pagos pelo PREFEITO que tu tanto fala fal (volto a repetir, por não ter opção ou emprego).O tempo que estive na faculdade (quatro anos) me serviram pra muitas coisas, inclusive a argumentar e escrever em português brasileiro, diferentemente de outros que nem isso aprenderam e parece que não vão aprender.Sua opinião e a de tantos outros quanto à babação é direito teu. O que tu fez durante três meses fazendo campanha para teu deputado é o quê?? Não é babação? Qual é o nome? A título de informação, só comigo foram 16 faltas no período de campanha, já eu não faltei um só dia no serviço. E aí?Quero que você ou qualquer outro mostre onde foi que eu compactuei com coisas erradas. Se tiver uma só prova ou fato real eu faço um post pedindo desculpas lá no meu blog Tem que provar!Vou parar porque quanto mais escrevo mais inspiração aparece. Depois vou postar uma foto no meu blog e tu vai me dizer quem realmente é babão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s