VAI OU NÃO VAI TER AS ELEIÇÕES DA UMES ESTE ANO? ÊIS A QUESTÃO!

É… Parece que as eleições da UMES não vai acontecer este ano, pois até agora não temos nenhuma resposta positiva.
Alguns dos pretensos candidatos chegaram á recorrer junto ao Promotor André Alcântara, que afirmou ficar responsável por todo processo. Porém, em minha opinião, o Sr. André Alcântara não tem obrigação nenhuma de ficar responsável por essas eleições, pois o mesmo está muito atarefado com o seu trabalho, que não se restringir somente em Nunes Freire, mas em vários municípios. Falando nisso, eu gostaria de parabenizar o Sr. André Alcântara por está fazendo um ótimo trabalho!
Quem tem a obrigação de ficar responsável ou recorrer sobre isso é o Sr. Presidente João Costa (ou Joãozinho), que tem como função: “Orientar e dirigir as atividades dos estudantes”, segundo o Estatuto da Entidade.
Hoje, 08 de Novembro, começaria as campanhas eleitorais das chapas concorrentes á diretoria da UMES, porém não temos nenhuma resposta que esclareça “o por quê” de não terem iniciado as campanhas.
Então, será que vai ou não ter as eleições da UMES este ano? Êis a questão!

6 respostas em “VAI OU NÃO VAI TER AS ELEIÇÕES DA UMES ESTE ANO? ÊIS A QUESTÃO!

  1. caro marcos leite.
    como presidente DA UMES vou tomar aS provid~ecias para que as eleiçois ocoram no inicio do mes de dezembro
    e para seu governo foi sua pessao que recoreu ao promotor o0u o mocinho já esqueceu?
    outra o promotor tem obrigaçao de compatinhar do processo pois ganha e ganha muito ben pra isso.
    outra coisas infelismente axo as chapas comcorentes muito parads pois e direitos dos propios canditados a recore i exeji que tanha eleição. mais como AINDA SOU O TÃO I TAL PRESIDENTE DA UMES VOU CONDUZI O PROCESSO E ESTAREI MARCANDO UMA REUNIÃO OFICIAL DE LANÇAMENTO DE CAMPANHA NOS PROXIMOS DIAS, I VC SENHORIA RESEBERA UM CONVITE PRA PARTICIPAR

    JOÃO COSTA PRESIDENTE DA UMES DE GNF

    Curtir

  2. caro marcos leite.como presidente DA UMES vou tomar aS provid~ecias para que as eleiçois ocoram no inicio do mes de dezembroe para seu governo foi sua pessao que recoreu ao promotor o0u o mocinho já esqueceu?outra o promotor tem obrigaçao de compatinhar do processo pois ganha e ganha muito ben pra isso.outra coisas infelismente axo as chapas comcorentes muito parads pois e direitos dos propios canditados a recore i exeji que tanha eleição. mais como AINDA SOU O TÃO I TAL PRESIDENTE DA UMES VOU CONDUZI O PROCESSO E ESTAREI MARCANDO UMA REUNIÃO OFICIAL DE LANÇAMENTO DE CAMPANHA NOS PROXIMOS DIAS, I VC SENHORIA RESEBERA UM CONVITE PRA PARTICIPARJOÃO COSTA PRESIDENTE DA UMES DE GNF

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s