PACHECO (VICE- PREFEITO) DECLARA SER PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO EM 2012

Neste sábado, 16 de outubro, Pacheco (Vice-prefeito Municipal) concedeu uma entrevista ao vivo no programa da Rádio GNF Fm “Conexão Ativa” apresentado pelo Sr. Reinaldo Odon, correligionário do grupo Marcel Curió.
Na entrevista o vice-prefeito declarou ser oposição ao grupo do Prefeito Municipal Indalécio, deixando claro que não compactua com o modo que o município está sendo governado e que é pré-candidato a prefeito daqui a dois anos.
“Estou preparado para daqui a dois anos concorrer à eleição e administrar o município como administro minha casa… o que é da saúde lá de casa não se joga fora, o que é da educação dos meus filhos, minha e da minha mulher (nos ainda estudamos) não se joga fora, o que é investimento pra alimento não se diminui…a forma pra morar a melhor possível não se diminui, afinal de contas, essas coisas não podem ser diferentes…vou ser prefeito da cidade pra ser um gestor capaz de você falar com ele no outro dia depois da eleição…quero ser prefeito, mas quero a minha liberdade…meu nome vai está a disposição de todo mundo…”. Disse Pacheco em entrevista.

Uma resposta em “PACHECO (VICE- PREFEITO) DECLARA SER PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO EM 2012

  1. Se ele conseguir convencer todos os outros pretensos candidatos a o apoiarem, coisa que acho dificílimo!

    Candidato com uma rejeição como ele tem é muito complicado decolar. Prova disso foi o quarto lugar do seu candidato a deputado estadual (com apoio do prefeito de Maranhãozinho).

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s